Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc na pichau e fiz 2 upgrades nele, Fonte e Placa de vídeo. 

Agora quero outro processador já que não preciso mais de um processador com placa integrada.

Tenho monitor 144hz e preciso de um processador que empurre bem a RX580 e me deixe com 144 de fps confortavelmente para csgo e valorant.

Hoje meu FPS oscila de 110-170

Segue a config do PC:

Fonte Corsair VS650 80Plus White 650W

Processador AMD RYZEN 5 2400G

Placa de vídeo RX 580 ASROCK PHANTOM GAMING 8GB OC

16GB MEMORIA RAM - 2X  Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

placa-mãe ASROCK A320M

SSD 240GB

Sei que a placa-mãe é bem básica, ela aguenta esse upgrade de processador?

OBS: Qual o melhor lugar para eu anunciar a venda desse processador?

Valeu!!

Postado

@Kyllian Santos Ryzen 5 3600 + air cooler Gammaxx 400 ou Cooler Master H411R. a placa é básica mas aguenta sim o upgrade, basta se certificar que a BIOS esteja atualizada pra dar suporte.  

o anúncio você pode fazer no Mercado Livre ou OLX, basta tomar os devidos cuidados e responder apenas as dúvidas do ML apenas no aplicativo ou próprio site pois muitos golpistas mandam e-mail se passando de clientes e que já fizeram a compra mostrando comprovantes/emails falsos.

Postado

@Kyllian Santos são bem equivalentes, eu só escolheria o da cooler master porque parece que mandam mais pasta térmica, dura umas 4/5 aplicações pelo menos aplicando no estilo gota no centro do processador kkkk já fica safe pra quando futuramente precisar abrir e dar uma limpada na máquina e for preciso trocar a pasta - isso a cada 2/3 anos se a temperatura está sob controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...