Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE processador até R$ 1.500,00


Posts recomendados

Comprei um pc na pichau e fiz 2 upgrades nele, Fonte e Placa de vídeo. 

Agora quero outro processador já que não preciso mais de um processador com placa integrada.

Tenho monitor 144hz e preciso de um processador que empurre bem a RX580 e me deixe com 144 de fps confortavelmente para csgo e valorant.

 

Hoje meu FPS oscila de 110-170

 

 

 

Segue a config do PC:

Fonte Corsair VS650 80Plus White 650W

Processador AMD RYZEN 5 2400G

Placa de vídeo RX 580 ASROCK PHANTOM GAMING 8GB OC

16GB MEMORIA RAM - 2X  Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

placa-mãe ASROCK A320M

SSD 240GB

 

Sei que a placa-mãe é bem básica, ela aguenta esse upgrade de processador?

 

OBS: Qual o melhor lugar para eu anunciar a venda desse processador?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyllian Santos Ryzen 5 3600 + air cooler Gammaxx 400 ou Cooler Master H411R. a placa é básica mas aguenta sim o upgrade, basta se certificar que a BIOS esteja atualizada pra dar suporte.  

 

o anúncio você pode fazer no Mercado Livre ou OLX, basta tomar os devidos cuidados e responder apenas as dúvidas do ML apenas no aplicativo ou próprio site pois muitos golpistas mandam e-mail se passando de clientes e que já fizeram a compra mostrando comprovantes/emails falsos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyllian Santos são bem equivalentes, eu só escolheria o da cooler master porque parece que mandam mais pasta térmica, dura umas 4/5 aplicações pelo menos aplicando no estilo gota no centro do processador kkkk já fica safe pra quando futuramente precisar abrir e dar uma limpada na máquina e for preciso trocar a pasta - isso a cada 2/3 anos se a temperatura está sob controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!