Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tem alguma diferença em marca da memória RAM  q eu possa comprar
To vendo qual escolher e não sei se tem marca que é ruim ou q é boa
Por enquanto eu vou comprar somente 8 GB de memóriam RAM mas n sei qual marca seria boa
Entre:KINGSTON HYPERX FURY 2400MHZ

CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT, 8GB 3000MHZ
Qual vcs escolheriam?

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, O Edersom Razzin disse:

Não: RAM é RAM, e ou funciona ou então você pede para trocar. Há diferença para quem quer fazer altos overclocks, e obviamente que um kit com specs melhor é... bem, melhor. Mas assumindo que as specs sejam as mesmas, não tem diferença na marca.

• Curtir 1
Postado

@O Edersom Razzin Não interfere em nada. A não ser os componentes físicos de algumas memórias são melhores, tem melhores acabamentos e dispersores de calor mais eficiente. As memórias que você escolheu acima são muito diferentes na frequência, o que daria mais fps na jogatina. Eu indicaria pra você as memórias Team Group  8gb 2666hz, mas se você quer algo melhor Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz. Ambas são DDR4.

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, O Edersom Razzin disse:

To vendo qual escolher e não sei se tem marca que é ruim ou q é boa
Por enquanto eu vou comprar somente 8 GB de memóriam RAM mas n sei qual marca seria boa
Entre:KINGSTON HYPERX FURY 2400MHZ

CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT, 8GB 3000MHZ
Qual vcs escolheriam?

A ballistix que voce colocou tem 100% de certeza de ser feita com chips micron e-die que sao chips de boa qualidade. Alem de ser 3000mhz vs 2400mhz.

Imagino que como voce esta comparando as 2, devem estar o mesmo preço na terabyte. Entao pegue a ballistix.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...