Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da GTX 1050Ti


Posts recomendados

Olá boa noite é meu primeiro post no site e estou com um problema que começou hoje de tarde sem eu saber como.

O problema é que meu computador não esta identificando minha placa de vídeo Nvidia GTX 1050 Ti já olhei outros posts sobre o assunto para ver se resolvia e achei um. porém parece que piorou mais ainda enfim vou mostrar o que acontece com prints. Em um dos posts alguém havia falado sobre desinstalar o driver e instalar novamente, eu o fiz mas quando instalei novamente falava que minha versão do windows não era compatível, então tentei instalar uma versão mais antiga e mesmo assim não deu certo. Outro fator que também testei foi instalar o driver pelo programa do geforce e também pelo site da nvidia e mesmo assim não deu por dizer que minha versão do windows não é compatível. Enfim espero que alguém me ajude. 

Screenshot_61.png

Screenshot_62.png

Screenshot_63.png

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@seiyaofc Olá amigo, quando desinstalou os drivers utilizou o modo de segurança do windows com o DDU? Se caso não fez isso, faça, pode ser que assim tu retire as vestígios do driver antigo. Logo após tente instalar novamente os drivers mais atuais na Nvidia.

Já tentou instalar a placa em outro computador para ver se funciona?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardosv Fiz isso agora e não adiantou. O notebook tem menos de 2 meses, acho que não seja um problema dentro da placa de vídeo. Quando eu baixei o ddu e fiz o que pediu baixei o programa da geforce e quando fui instalar apareceu isso:

Como pode ver minha área de trabalho está limpa. É porque eu acabei de restaurar o pc e mesmo assim não adiantou. Não sei mais o que fazer.

https://prntscr.com/sjbseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!