Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de um notebook para edição de vídeo.


Posts recomendados

Bom dia,

Eu preciso de um notebook relativamente decente com foco principal em edição de vídeo, já pesquisei varios modelos e a maioria deles ou não cabem no meu bolso ou não atendem as minhas necessidades, eu estou procurando um notebook na faixa de preço entre uns 5000-6000. 

Quem puder me ajudar agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nessa faixa de preço minha sugestão seria esse Lenovo Ideapad L340 com i7-9750H, 8GB de RAM e GTX1050 por R$5299 na Amazon ou R$5399 na Kabum.

Daí seria legal adicionar pelo menos mais 8GB de RAM nele para ficar com 16GB no total, porque edição de vídeo só com 8GB é dureza.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gabriehl Kirivlogs Ytb Se tiver com grana no bolso a hora de comprar é agora porque se for deixar para depois o preço vai subir devido á instabilidade que vivemos hoje.

É legal saber também que a AMD lançou a série 4000 de processadores Ryzen para notebooks e eles estão espetaculares. Algumas versões até batem processadores de desktop da Intel! Lá fora já tem à venda notebooks com esses processadores, acredito que em questão de algumas semanas aparecerão alguns por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!