Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, meu Pc ta com um problema a um tempinho, ele liga normal mas não inicia o windows, ele reinicia umas 3x e depois trava de vez na tela de carregamento do windows, eu já testei a memória ram em todos os slots e todas as entradas sata, já troquei de HD e também não funcionou, troquei pasta térmica e fiz uma limpeza geral nele e também tentei atualizar a BIOS mas ela já está atualizada, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

15899182860906418331064223944235.jpg

Postado
20 minutos atrás, jefferson thellypy disse:

Olá pessoal do fórum, meu Pc ta com um problema a um tempinho, ele liga normal mas não inicia o windows, ele reinicia umas 3x e depois trava de vez na tela de carregamento do windows, eu já testei a memória ram em todos os slots e todas as entradas sata, já troquei de HD e também não funcionou, troquei pasta térmica e fiz uma limpeza geral nele e também tentei atualizar a BIOS mas ela já está atualizada, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

15899182860906418331064223944235.jpg

Das duas uma, ou é problema no sistema operacional ou no pente de memória (Visto que é nela que ficam alocadas as informações de execução).

Pra ter certeza se é a memória, única forma seria testando outro pente na sua máquina.

Se você não tem muito conhecimento na área, recomendo que leve a uma assistência pra verificar, pode ser necessário reinstalar o sistema operacional caso seja algum problema no windows, e será necessário fazer backup dos seus arquivos.

• Curtir 1
Postado

@Rodrigo Lazarotto No momento eu tô bem longe de um lugar que tenha algum técnico, você tem alguma dica de teste pra eu fazer mesmo assim?

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL eu tenho um pendrive aqui que já configurei pra formatar o Pc, mas ele não inicia do mesmo jeito, essa foto que tirei já foi tentando ligar com o pendrive pra formatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...