Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguém recomenda algum jogo que eu possa testar o fps do meu novo pc? Para ver se está tudo normal ou não? No momento só jogo FreeFire no Emulador, e como mts sabem, emulador é mt mal otimizado e não tem como fazer um teste disso por lá.. Jogos que tenho na minha steam são CSGO e GTA V, recomenda algum dos dois para testarem ou tem outro grátis que eu possa testar que é melhor? 
E lembrando, falar quanto deve ter o fps em média no jogo com minhas configs para eu ter uma noção, grato!

Atuais configs, processador: i5 9400F

Placa de vídeo: RX 560 4GB

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4
placa-mãe: Placa-mãe Asus P/ Intel Lga 1151 Atx Tuf H310m-plus Gaming Ddr4

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Postado

Se deseja apenas testar, não recomendo jogo algum. A melhor opção é usar algum benchmark como o 3DMark, pois ele permite comparar seu desempenho com o de outros PCs pelo próprio aplicativo.

• Obrigado 1
Postado
22 minutos atrás, Fabinho0725 disse:

Bom dia, alguém recomenda algum jogo que eu possa testar o fps do meu novo pc? Para ver se está tudo normal ou não? No momento só jogo FreeFire no Emulador, e como mts sabem, emulador é mt mal otimizado e não tem como fazer um teste disso por lá.. Jogos que tenho na minha steam são CSGO e GTA V, recomenda algum dos dois para testarem ou tem outro grátis que eu possa testar que é melhor? 
E lembrando, falar quanto deve ter o fps em média no jogo com minhas configs para eu ter uma noção, grato!

Atuais configs, processador: i5 9400F

Placa de vídeo: RX 560 4GB

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4
placa-mãe: Placa-mãe Asus P/ Intel Lga 1151 Atx Tuf H310m-plus Gaming Ddr4

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K

Se você já tem o GTA 5 porque ainda não testou?
Se quer fazer alguns testes de estabilidade, baixe um software de benchmarks como Heaven ou FutureMark, são testes bem pesados, se o pc roda-los é porque não há nenhum problema. É mais fácil que baixar e instalar jogos diferentes.

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, Fabinho0725 disse:

@NIGHT FALL @WOZ Dods Baixando alguns desses apps que vcs mencionaram, só do app rodar, já é uma resposta? Ou o app vai mostrar fps, essas paradas?

Aplicação rodar é o mínimo que se espera amigo, pra testar é preciso executar os benchmarks.

O teste vai mostrar quantidade de FPS, uso dos componentes etc e no final exibir uma pontuação.

• Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Fabinho0725 Esse que indiquei vai mostrar pontuação, FPS, tudo que tem direito.

adicionado 0 minutos depois

O programa foi criado para esta finalidade, afinal.

O programa não está grátis, tem algum grátis que você recomenda? Se caso sim, me manda o link pfv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...