Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não foi possível acessar esse site


Posts recomendados

Estou com problema ao acessar o https://socialclub.rockstargames.com/ . Só consigo acessar o mesmo se eu usar VPN e preciso para jogar GTA V ONLINE até porque se no navegador da esse problema no laucher da rockstar aparece que estou offiline porque nao consigo acesssar esse site tanto no navegador tanto no laucher.

hard.png.4f4c7b425b9f69d3aa23ce686ddc080b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Tio Chang disse:

Sintoma de quem tomo ban permanente, Na VPN tu consegue se logar pelo menos ?

 

Acredito que em caso de ban o usuário seria informadodo mesmo mas não impedido de acessar o site.

 

22 minutos atrás, O maximus disse:

Estou com problema ao acessar o https://socialclub.rockstargames.com/ . Só consigo acessar o mesmo se eu usar VPN e preciso para jogar GTA V ONLINE até porque se no navegador da esse problema no laucher da rockstar aparece que estou offiline porque nao consigo acesssar esse site tanto no navegador tanto no laucher.

hard.png.4f4c7b425b9f69d3aa23ce686ddc080b.png

 

Isso tem cara de ser problema de DNS. 
Qual link de internet você usa? ADLS? Fibra? Rádio?
Qual a operadora/provedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O maximus disse:

fibra optica

 

Qual operadora/provedor?

 

9 minutos atrás, O maximus disse:

mas nunca isso aconteceu... sem contar que só o social club que nao carrega o site normal da rockstar carrega normalmente

 

Pra tudo tem uma primeira vez meu caro.

Faça um teste simples, tente acessar o site em outro dispositivo (Seu celular por exemplo), provavelmente também não vai acessar.
Tente então acessar o mesmo site da 4g do seu celular, provavelmente vai acessar.
Se for este o caso (Problema de DNS) em alguns casos apenas setar um DNS manual na conexão resolve.

 

Faça o processo abaixo inclindo os mesmos valores do vídeo, feche o navegador em seguida tente acessar o site novamente.

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL ja fiz esse e altos procedimentos....até no cmd e nada resolve, realmente é algo na minha net...mas ela bate 1ms / 54.34mbps de download e 24.72 de upload, deve ser alguma configuração mas o que será? nao sei como explicar pros atendentes da minha provedora tambem se puderem me ajudar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, O maximus disse:

1ms / 54.34mbps de download e 24.72 de upload

kkkkkk

1 ms é porque o teste esta sendo feito da sua casa ate o servidor mais proximo

 

Faça diferente.

 

 

Vai no https://www.speedtest.net/pt

 

antes de clicar em iniciar, click em alterar o servidor.

Digite na busca AT&T e escolha Miami

Agora sim click em iniciar teste de velocidade

adicionado 9 minutos depois

@O maximus Ja fez o teste velocidade internacional ?

 

Ja fez o teste do tracert pra ver a rota ?

 

No prompt de comando cole isso

 

tracert pt.socialclub.rockstargames.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, O maximus disse:

@NIGHT FALL ja fiz esse e altos procedimentos....até no cmd e nada resolve, realmente é algo na minha net...mas ela bate 1ms / 54.34mbps de download e 24.72 de upload, deve ser alguma configuração mas o que será? nao sei como explicar pros atendentes da minha provedora tambem se puderem me ajudar,

 

Se você fez a alteração de servidor DNS e não resolveu, entre em contato com seu provedor/operadora e diga que você está com dificuldades pra abrir determinado site.
Eles provavelmente vão pegar o site e verificar.

Neste caso não acredito que haja muito o que fazer, é mais fácil falar direto com eles que ficar quebrando a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, O maximus disse:

teste do tracert?

Pra saber se a rota ta boa ou ruim. cada salto daquele é um Switch espalhado pelo brasil, e tu vai passando por essas maquinas ate chegar no destino final. é tipo isso

O teste do tracert vai nos demostrar se a rota ta boa, e as latencia conforme o lugar que ele ta passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tio Chang disse:

Pra saber se a rota ta boa ou ruim. cada salto daquele é um Switch espalhado pelo brasil, e tu vai passando por essas maquinas ate chegar no destino final. é tipo isso

O teste do tracert vai nos demostrar se a rota ta boa, e as latencia conforme o lugar que ele ta passando.

eae foi bom?

WhatsApp Image 2020-05-22 at 16.20.47.jpeg

WhatsApp Image 2020-05-22 at 16.20.46.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Chang

10 minutos atrás, Tio Chang disse:

@O maximus Tristeza é pouco, nao existe palavras para dizer o quão ruim ta. esse esgotado o tempo limite é a pior coisa que deveria aparecer.

e agora? so resolvendo com minha provedora?

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Tio Chang disse:

@O maximus Tristeza é pouco, nao existe palavras para dizer o quão ruim ta. esse esgotado o tempo limite é a pior coisa que deveria aparecer.

nao entendo porque funciona com vpn super bem sem lag nem nada afs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste, ativa o VPN e faz o tracert de novo. È uma rota totalmente diferente. certeza !!!

adicionado 2 minutos depois

e o VPN funciona assim, Tu ta aqui no brazil, e se conecta numa VPN americana, cria se uma rota entre sua casa ate a america. La na america que tu entra no site que quiser, tu ta entrando como se estivesse la, so que o pacote de dados volta aqui pro brazil por causa dessa rota estabelecida

 

é como se dizer que tem um pc la nos estados unidos, e tudo que aparece no monitor la, tu ta vendo e controlando por aqui.

adicionado 9 minutos depois

@O maximus VPn pra ficar mais fácil, é tipo assim, tu tem 500 megas na sua casa, e deixa o pc ligado, monta num avião e vem ate a minha casa, onde a velocidade é 10 mega faz de conta.

 

Tu acessar o monitor do seu pc na minha casa via 10 megas, abrir uma pagina do navegador do seu pc e abrir um site qualquer. tu esta navegando a 500 megas. so a informaçao da tela do monitor da sua casa pra minha que é 10 megas. Sacou ?

 

Esperimenta fazer um teste de velocidade quando a VPN estiver ativada, Essa velocidade que ira ser demostrada, é entre sua casa ate o servidor da vpn, quando chega lá é outra empresa de internet  é outra rota que busca o conteudo, e chega ate voce  aqui no brasil.

 

é tipo isso tudo em termos chulos. a unica vantagem é que essa primeira rota entre sua casa ate a america é criptografada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tio Chang disse:

Faça o teste, ativa o VPN e faz o tracert de novo. È uma rota totalmente diferente. certeza !!!

adicionado 2 minutos depois

e o VPN funciona assim, Tu ta aqui no brazil, e se conecta numa VPN americana, cria se uma rota entre sua casa ate a america. La na america que tu entra no site que quiser, tu ta entrando como se estivesse la, so que o pacote de dados volta aqui pro brazil por causa dessa rota estabelecida

 

é como se dizer que tem um pc la nos estados unidos, e tudo que aparece no monitor la, tu ta vendo e controlando por aqui.

adicionado 9 minutos depois

@O maximus VPn pra ficar mais fácil, é tipo assim, tu tem 500 megas na sua casa, e deixa o pc ligado, monta num avião e vem ate a minha casa, onde a velocidade é 10 mega faz de conta.

 

Tu acessar o monitor do seu pc na minha casa via 10 megas, abrir uma pagina do navegador do seu pc e abrir um site qualquer. tu esta navegando a 500 megas. so a informaçao da tela do monitor da sua casa pra minha que é 10 megas. Sacou ?

 

Esperimenta fazer um teste de velocidade quando a VPN estiver ativada, Essa velocidade que ira ser demostrada, é entre sua casa ate o servidor da vpn, quando chega lá é outra empresa de internet  é outra rota que busca o conteudo, e chega ate voce  aqui no brasil.

 

é tipo isso tudo em termos chulos. a unica vantagem é que essa primeira rota entre sua casa ate a america é criptografada.

olha isso abre o social club e da a mesmo coisa da minha..nao sei nao entendo muito bem dessa área

WhatsApp Image 2020-05-22 at 17.05.20 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-22 at 17.05.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-05-22 at 17.05.20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!