Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Movendo Windows 2k3 De Partição


Rodrigo M Ramos

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal,

Atualmente meu PC possui o seguinte layout de partições:

C: Windows 2000 Server

D: Windows XP Pro

E: Windows 2003 Enterprise Server

F: My Documents

G: Backup

Tudo funciona maravilhosamente bem, por;em preciso reorganizar esse layout p/ instalar o Conectiva Linux 10.

A intenção é que fique assim:

C: Windows 2003 Enterprise Server

D: Windows XP Pro

E: Vazia (vai virar o Linux)

F: My Documents

G: Backup

O problema é que se eu movo a partição do 2k3 de E: p/ C: o danado pára de funcionar, dando um erro que impede o login (eu coloco o user e senha ele dá login e logo em seguida logoff).

Tentei usar o Drive Image 7, o Ghost 2003 e Ghost Corporate 8 com as opções -FDSZ e -FDPS, sendo que além do 2K3 não logar, o XP tb pára de logar pois os 2 Ghosts babam as letras de todos os HDs...

Alguma sugestão?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou mover via ghost e usar o console de recuperacao do win2k3 para tentar trocar a letra de unidade da nova particao ????

c não der use o console do windows XP e tente trocar a letra de unidade do win2k3... pra acessar o console, basta bootar com o CD de cada sist operacional windows....

é complicado mover assim o windows server 2k3 por causa da quantidade de servicos de rede q ele vincula a determinada particao q você instalou ele a primeira vez... o recomendavel seria reinstala-lo do zero

PS:

cria mais umas 5 particoes pra colocar freeBSD, solaris, palmOS, os/2 warp e minuet =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!