Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Acer Nitro 5 (nao sei dizer o modelo exato mas eh um i7 7700hq com 16gb de ram e 1050ti) e usava um fone de celular como headset pois prefiro, e o microfone ficava perfeito. Acabei formatando o note e estava tudo certo, mas acontece que de uns tempos pra ca o microfone ficou com uma sensibilidade baixa, mesmo no +30, tento que encostar o mesmo na boca, ficando ate estourado. Testei mais outro fone de celular e ainda um headset que eu usava, mas todo ficaram com o microfone horrivel. Ja tentei atualizar os drivers de som, mas nao resolveu nada e ja estou ficando bem p* com essa situacao. (uso teclado padrão US, por isso nao consigo usar acentos..)

Postado

Se você já tiver verificado se o fone de ouvido (microfone) não estiver com defeito, testando em outro aparelho, posso recomendar o aplicativo Equalizer APO e pode fazer ajuste diversos de áudio e você pode fazer ajuste para aprimorar o resultado do seu microfone, se pesquisar no Youtube tem várias tutorias de como fazer essa configuração.

'Equializer APO + Microfone'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...