Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar tampa frontal gabinete STI ES 1646?


Posts recomendados

Oi galera, tenho um gabinete desses há muitos anos (sério, muitos) e limpando ele por dentro dei uma olhada por um pequeno espaço que dá pra ver a parte atrás da tampa frontal e vi que tá MUITO sujo (problema com poeira e cachorros em casa, acredito), sabem como retirar essa tampa? Acredito que não seja simplesmente puxando. Tem algum risco de quebrar?

images (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo lado de dentro tem uma travinhas de plastico pelo que me lembre, faz tempo que não tenho esse gabinete... Uma vez abri pra fazer uma pintura por completo e foi bem difícil, mas tem travas de plásticos por todo canto, você provavelmente vai ter desmontar o computador por completo pra poder enxergar melhor e tirar sem danificar nenhuma peça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Feratinos disse:

Pelo lado de dentro tem uma travinhas de plastico pelo que me lembre, faz tempo que não tenho esse gabinete... Uma vez abri pra fazer uma pintura por completo e foi bem difícil, mas tem travas de plásticos por todo canto, você provavelmente vai ter desmontar o computador por completo pra poder enxergar melhor e tirar sem danificar nenhuma peça!

Vou tentar encontrar, vou aproveitar que quero pintar ele por dentro e terei que retirar todas as peças, espero não quebrar a frente dele.

Obrigada pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!