Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom quero trabalhar com edição de vídeo, mas também quero jogar e talvez até gravar e transmitir gameplays, e queria saber se devo investir num HD de 1TB ou um SSD M.2 de 512GB, qual não irá me decepcionar num PC inicial

• Membro VIP
Postado

sempre recomendo um SSD, ele boota o PC rápido e etc, se voce tem grana, sugiro mesmo o SSD de 512 Gb, mas ele pode se mostrar insuficiente depois de um tempo, por isso é sempre bom ter no PC um SSD e um HD de 1 Tb, pra armanezar documentos e etc, e o SSD pra deixar o windows e programas que voce mais usa e precisa deles de forma rápida

• Membro VIP
Postado

Entre um e o outro, SSD com certeza, basta saber utilizá-lo com parcimônia. Tu nunca mais vai querer saber de HD, a não ser para arquivar vídeos, fotos, músicas, documentos, backups, etc.

Pra rodar o sistema e aplicativos/jogos, SSD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...