Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capslock com delay (Anne Pro 2)


Posts recomendados

Boa noite, tenho um Anne Pro 2 Gateron Brown, e uso ele diretamente no cabo, não uso BT, ontem, após uns dois meses de compra, descobri que ele possivelmente apresenta um problema, estava jogando o novo COD Warzone, e a tecla Capslock é usada por padrão para abrir e fechar o mapa. Reparei que as vezes só abria e não fechava, quando eu clicava duas vezes muito rápido. Imaginando que pudesse ser bug do jogo, entrei no site https://www.redragon.com.br/antighosting e testei lá, pra minha surpresa também apresentava delay clicando muito rápido. O problema só acontece no Capslock, e somente quando clico extremamente rápido, mas ta me incomodando um pouco.

 

Pesquisando no youtube encontrei esse vídeo, com o mesmo problema, e encontrei também muita coisa relacionada a Capslock com delay no Macbook e em sistemas Ubuntu (Lembrando que uso Windows 10), alguém tem ideia se é algum problema no teclado ou se é relacionado ao windows?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!