Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estava pensando em fazer uma troca no meu processador, atualmente tenho um fx-8300 black edition e queria dar um up, porém não sei qual seria a mais recomendável com bom custo e benefício. Minha placa-mãe é uma Asus m5a97 le 2.0, sou novo aqui e queria uma ajuda, muito obrigado

Postado

@vinicius toledo bah meu nego veio, não sei se você tem muita escolha, por ser uma plataforma ddr3 e AM3+ .-.

O pessoal da amd deram uma longevidade para a plataforma am4, onde tem a maioria dos processadores atuais (ryzen)

Creio eu que você não tem muito por onde correr, creio que vai gastar dinheiro a toa .-.

Mas qualquer coisa você valida com a galera que vai comentar seu post.

adicionado 2 minutos depois

@vinicius toledo O que você poderia fazer é começar "Por baixo", comprando uma placa-mãe de entrada AM4,  por exemplo : a320m-HD da asrock, ela é barata, e um ryzen 3 3300x ou ryzen 5 1600 af, poreeem, já que estamos nessa situação atual, não é uma boa ideia fazer isso, além de você ter que trocar as memórias ram também.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Esta plataforma, já com um 8300, é dead end. Não tem mais o que colocar aí que valha o esforço.

percebi isso mesmo, no site da asus os processadores são poucos pra minha placa-mãe, acho que vou ter que trocar o todo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...