Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Etiquetas Prejudicam Ou Não O Cd Ou DVD ?


As Etiquetas de CD ou de DVD prejudicam ou não a leitura ?  

  1. 1. As Etiquetas de CD ou de DVD prejudicam ou não a leitura ?

    • [Etiqueta prejudica]
    • [Etiqueta não Prejudica]
    • [As veses sim as veses não]


Posts recomendados

Aqui comigo eu estou tendo problemas sim Com meus DVDS gravados ! todos que eu colo etiqueta não estão funcionando ! Eu uso etiquetas pimaco ! Agora ja com meus cds-rom estão funcionando divinamente ! Seria esse realmente o problema dos meus DVDS são as etiquetas ? eu acho que sim pois sem elas eles funcionam normalmente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência própria mas a de um amigo bem próximo.

Ele colocava estiquetas pimaco em cd e disse que quando eles esquentavam (no cd player do carro) as últimas musicas não tocavam, tocavam pulando ou chiando.

Quando deixava esfriar e colocava o cd para tocar logo de cara as últimas faixas tocava numa boa!!!

Mas depois de algum tempo o defeito aparecia, isso é, quando esquentava dava pau.

Ele deduziu que a cola da etiqueta quando esquenta prejudica a leitura do cd.

Espero que seja uma informação útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de terem problemas em colocar etiqueta em cd(não sei DVD porque aida não tenho um) qual a qualidade das midia ?

isso já interferio algumas vez? porque tenho uns 200 cds tudo com etiqueta e somente tive problema de reconhecimento quando eu colocava em mídias barata(dessas que não passam de R$ 1,00... época das vacas magras)fora isso quando a midia era boa nãodava problema nenhum , nem em carro , cd-player nem em PC

tal a qualidade dá midia tenha algo a interferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho este tópico muito importante e deveria ser pinado no topico relativo a midias.