Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema:

Macbook Pro 2017 (Tela Retina com Touch ID) ficou com a tela preta 

No início achei que era a Cortina de Tela da Acessibilidade que tinha ativado sem querer, mas não consegui desativar

A tela preta é inclusive na inicialização (não vejo nem a maçã), mas o Macbook funciona normalmente pois testei com monitor externo

Achando que o problema era de alimentação da tela, testei também a camera integrada do Macbook no Monitor externo e ela funciona (mas não sei se são cabos separados)

Não consigo entrar no modo de segurança ou diagnóstico pelo Monitor externo

A assistência técnica da Apple não está recebendo macbooks neste momento da pandemia. Só iphones.

O que posso fazer?  Agradeço qualquer dica.

Postado

Complicado...
Nem quando liga não aparece nada? voce não percebe nem uma mudança no brilho da tela ao ligar? O preto muda de intensidade, ou fica completamente apagado?
Tenta fazer esse teste num quarto escuro para perceber se há alguma diferença no "preto", pois se a tela fica completamente apagada pode ser um problema de hardware como por exemplo a tela queimada, ou o cabo flat com algum problema. Mas se voce percebe que a tela "liga" mas continua preto, pode ser algum problema de software(e neste caso uma formatação resolve)

• 4 meses depois...
Postado

Oi gente! 
Tô com o mesmo problema! 
alem disso tava oi problema no teclado, e bateria estufada! Tem recall da Apple pro teclado... trocaram o topcase! Mas disseram q a tela foi atritos de sujeira e poeira que danificaram o cabo!! 
tenho outro Mac Pro 13 meados 2010! Que eh usado no mesmo ambiente, e em 10 anos nunca deu problema! 
como pode dar esse problema num Mac de 2017? Que cabo eh esse? Até porque o produto eh pra abrir e fechar! Li sobre várias outras pessoas tendo esse problema tb! Tem até recall já pro 13/2017!  Mas não tem pro 15”! Tô s saber o que fazer! Alguém tem alguma dica? Será q so via judicial mesmo? 
tenho certeza que o problema é no cabo! Defeito de fabricação! Ou de repente até foi causado pelo estufamento da bateria... quando levei pra assistência a tela não fechava completamente! 
e pior q agora ta aqui parado sem uso! Pois quando levei a tela funcionava se tivesse aberta 75° mais ou menos! quando peguei lá essa semana na assistência, só funciona com 45° +-! Aí nem dá pra usar! 😰😰😰

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!