Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma HD 6570 porém ultimo driver que saiu pra ela foi em 2015 e isso faz com que eu não consiga rodar jogos acima de 2015 o jogo geralmente abre mais dps de 5 minutos ele fecha e jogos abaixo de 2015 roda tranquilo, queria saber se tem alguma coisa que resolva isso e eu consiga rodar os jogos, pois não queria trocar de placa agora.

tenho um i3 3220 8GB de ram fonte Corsair cx550

Desde já agradeço.

Postado

@Lucas Emanoel o jogo fecha porque sua placa não deve atender os requisitos mínimos ou possui driver muito antigo. neste caso, não há muito o que fazer. limite o fps a 30 e coloque tudo no low, veja se assim roda.

Postado
9 horas atrás, Lucas Emanoel disse:

Tenho uma HD 6570 porém ultimo driver que saiu pra ela foi em 2015 e isso faz com que eu não consiga rodar jogos acima de 2015 o jogo geralmente abre mais dps de 5 minutos ele fecha e jogos abaixo de 2015 roda tranquilo, queria saber se tem alguma coisa que resolva isso e eu consiga rodar os jogos, pois não queria trocar de placa agora.

tenho um i3 3220 8GB de ram fonte Corsair cx550

Desde já agradeço.

É meio estranho isso visto que temos placas bem mais antigas no mercado que ainda estão sendo utilizadas, não acredito que isso tenha alguma relação com a idade do jogo ou do drive.
Consegue citar algum jogo específico onde isso acontece e um onde o mesmo não ocorre apenas pra termos uma base da situação?

Postado

@Lucas Emanoel e você monitora a temperatura enquanto joga? como ficam? Full HD é muito pra essa placa. tem que jogar em HD e tudo no low.

Postado
7 minutos atrás, Lucas Emanoel disse:

@NIGHT FALL aconteceu com GTA 5, BF1, FORZA H 3 Pes 17 pra frente, e não acontece com FarCry 3 e 4, Pes 14, NFS Rivals

Mas Gta é um jogo de 2013, então se ele está fechando essa hipótese de ser a idade do jogo já se desfaz.

Ao meu ver a causa ai é outra.

1º - Qual windows está utilizando? 7? 8? 10?

2º -  Quando o jogo fecha o windows te mostra alguma mensagem de erro? Alguma orientação?  A tela fica preta?

Ou o jogo simplesmente fecha?

Consegue fazer um vídeo mostrando o exato momento onde isso acontece?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!