Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congela, em seguida pisca em diversas cores e desliga


Posts recomendados

E ai, galera. Tô passando por dificuldades pra encontrar de onde é o problema que meu PC tá apresentando ultimamente. O Problema é o seguinte:
O PC em alguns momentos simplesmente congela a tela, depois disso "chiam" várias cores na tela e ele desliga. Esse problema surgiu faz pouco tempo, pouco depois de colocar uma placa de vídeo nele, mas antes disso ele já apresentava outra coisa que explico abaixo>

 

Eu comprei esse PC faz pouco mais de 2 meses e umas duas semanas depois ele apresentou algo parecido com isso, só que no caso anterior a tela parava em uma cor como por exemplo verde e ia alternando, mas era pouco intenso. Pra resolver isso eu tinha que reiniciar ou então mexer no cabo vga (poucas vezes mexer no vga resolvia). Eu testei diversos monitores e o problema continuou a persistir, além disso algumas vezes ele também apagava a tela, dava 8 bips longos e desligava.

Agradeço desde já qualquer tipo de ajuda. :)

(Configurações: i5 4460, GTX 1060 3GB, 16GB RAM, HD 500GB e uma fonte XFX PRO450W core edition.)

 

Foto de algo parecido com o que ele está apresentando atualmente:

ff.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!