Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook - R$2500,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou precisando trocar meu notebook e decidi comprar um que rode pelo menos CS GO.

Minha primeira duvida é se preciso de um notebook com placa dedicada para rodar "aceitavel", que para mim seria a config do jogo em media/alta com FPS bom, é necessário a placa?

 

Penso em gastar em torno de R$2500,00, teriam recomendações?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa que esqueci de comentar, eu vou usar ele a maioria do tempo em um monitor BENQ que ja tenho e uso com o PS4.

 

Bom fui pesquisar alguns modelos e marcas, eu achei esse aqui interessante, ja vi que vou ter que aumentar o orçamento para cerca de R$3000,00 para um note com placa dedicada

 

https://www.kabum.com.br/produto/113537/notebook-acer-intel-core-i5-8gb-ssd-256gb-nvidia-geforce-mx130-2gb-w10-15-6-a515-52g-56uj-k

 

O que acham desse? No histórico de preço já vi que ele chegou a bater R$3000,00

Essa placa de video e esse processador dão conta de rodar alguns jogos? Especialmente o CS GO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!