Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que isso é possível, mas quero saber uma maneira segura e legal de realizar essas ligações. Quando digo seguro me refiro a possibilidade outras pessoas que não sejam os que estão conversando e nem a empresa do programa\aplicativo, terem acesso as ligações. 

Postado
3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

Eu sei que isso é possível, mas quero saber uma maneira segura e legal de realizar essas ligações. Quando digo seguro me refiro a possibilidade outras pessoas que não sejam os que estão conversando e nem a empresa do programa\aplicativo, terem acesso as ligações. 

Acho difícil que empresas desenvolvedoras de aplicações de VOIP fiquem monitorando ligação, isso proibido por lei, e mesmo que fiquem, a não ser que você esteja fazendo algo ilícito não há motivo pra tanta preocupação.

Se você for se preocupar com a possibilidade de alguém ouvir suas conversas você fica louco porque isso pode acontecer até na sua linha telefônica.

Usa o Skype ou whatsapp pra fazer suas chamadas de voz e/ou vídeo e seja feliz.

• Curtir 2
Postado

@NIGHT FALL eu sei que é possível realizar ligações com o w10 por um aplicativo da própria microsoft, o problema está nas condições. Se é legal ou não nas leis de onde a empresa estão sediadas, isso eu não quero discutir, mas qualquer um da turma do bom-senso fc vai ver que as condições são absurdas. 

Não vou ligar para o Lennox e informar que o pentágono está quase no rastro dele. Eu só quero falar coisas simples, nada ultra-secreto. O que motivou a criação do tópico é algo simples: um chip telefônico ou um telefone fixo exige pagamento mensal, contudo ultimamente o pagamento mensal está complicado devido as medidas mais restringivéis. 

Usar o skype ou o whatsapp? Nem de brincadeira.

Postado
8 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@NIGHT FALL eu sei que é possível realizar ligações com o w10 por um aplicativo da própria microsoft, o problema está nas condições. Se é legal ou não nas leis de onde a empresa estão sediadas, isso eu não quero discutir, mas qualquer um da turma do bom-senso fc vai ver que as condições são absurdas. 

Não vou ligar para o Lennox e informar que o pentágono está quase no rastro dele. Eu só quero falar coisas simples, nada ultra-secreto. O que motivou a criação do tópico é algo simples: um chip telefônico ou um telefone fixo exige pagamento mensal, contudo ultimamente o pagamento mensal está complicado devido as medidas mais restringivéis. 

Usar o skype ou o whatsapp? Nem de brincadeira.

O que você quer é algo irreal amigo, a ÚNICA forma de você não ter uma empresa terceira ligada a aplicação utilizada pra ligações seria você mesmo desenvolver, não me parece ter conhecimento pra isso, então... 🤗
Usando um aplicativo nativo do Windows automaticamente você está sujeito a intervenções da microsoft.
E mesmo que você não esteja ligado a nenhuma empresa, seus dados estão trafegando na rede e podem ser interceptados por qualquer pessoa com mínimo de conhecimento.

Abraço e boa sorte ai nessa procura.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...