Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download consumindo quase 100% da internet


Posts recomendados

Boa noite, eu tinha até ontem uma internet de 50mb vivo fibra da vivo e percebi que os downloads as vezes consumiam internet a ponto de se, enquanto eu estivesse fazendo um fosse, por exemplo assistir uma stream na twitch, a stream travava 
foi ai que assinei 100 mega ( 50 normal e segundo eles um bonus de +50 totalizando os 100) e eles disseram que o sistema atualizaria em até 24horas
até ai ok, só que eu fui testando a internet nesse meio tempo entre ontem e hoje e pelo menos nos testes ela está batendo no maximo 59mb de download com 29mb de upload 
dai vem minha duvida, é normal isso?
e outra coisa, tentei fazer um download pra ver se via diferença e fui fazer o teste de velocidade novamente:

esse aqui é o teste com o download pausado 
Screenshot_7.png.8cea4495f3cfb8374f59bc529bae47b6.png

 

 

 

 

 

 

 

esse aqui é o teste durante o download  
Screenshot_5.png.c5deeee216d550d2e322bb31ec5e985e.png  



e esse é o teste com o download "limitado" em 15 megas por segundo 

Screenshot_8.png.55bd307b81ecca8f13a93e8203daae2f.png

 minha outra pergunta é: isso também normal? deveria estar assim ou devo reclamar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Gatomor disse:


Screenshot_7.png.8cea4495f3cfb8374f59bc529bae47b6.png

Essa foto me diz que tu ta recenbendo a velocidade maxima de 57,09 Megas

 

 

 

 

 

 

esse aqui é o teste durante o download  
Screenshot_5.png.c5deeee216d550d2e322bb31ec5e985e.png  

Essa foto me diz que das 57,9 megas o download estava a 56,54 mbps

e esse é o teste com o download "limitado" em 15 megas por segundo 
Se tu tem certeza que limitou o download, entao tem alguma coisa errada.  pois o teste de velocidade teria que dar 42,9 megas
Screenshot_8.png.55bd307b81ecca8f13a93e8203daae2f.png

 minha outra pergunta é: isso também normal? deveria estar assim ou devo reclamar?

Tem que desligar os aparelhos e religar de novo pra fazer o teste, na hora que eles mudam la, a configuração se espalha  como se estivesse no ar e a ONU pega essa configuração e salva.

Esse metodo se chama Auto Provisionamento.

é por causa desse metodo que as pessoas resetam seus aparelhos e mesmo assim ao religar ela ja obtem as configuraçoes automaticamentes como se essas estivessem sempre no ar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!