Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo gtx 1660 n tem entrada vga,eu estava usando um monitor com cabos dvi mas eu comprei 1 adaptador para usar meu outro monitor(esse é estreito,gosto mais dele para jogos)e quando botei o adaptador na placa de vídeo,meu monitor vga nao deu tela mesmo assim,alguem consegue me ajuda?

Postado

mas é pra conectar esse conversos na placa de video direto ne?tipo o cabo vga que eu tenho aqui vai entrar no monitor normal e o corversor vai entrar na placa ne?

adicionado 0 minutos depois
agora, victor gnc disse:

mas é pra conectar esse conversos na placa de video direto ne?tipo o cabo vga que eu tenho aqui vai entrar no monitor normal e o corversor vai entrar na placa ne? @Phoenyx

Postado

Isso mesmo. Mas de preferência, leve o pc até a loja que vai comprar o adaptador e teste na hora. É um trabalho a mais, mas adaptadores costumam não funcionar simplesmente por serem vagabundos ou com defeito de fabrica. Na vez que comprei meu pc os 2 adaptadores que comprei estavam ruim, e pelo problema o atendente me deu o proprio da loja pois sabia que estava OK

3 minutos atrás, victor gnc disse:

mas é pra conectar esse conversos na placa de video direto ne?tipo o cabo vga que eu tenho aqui vai entrar no monitor normal e o corversor vai entrar na placa ne?

adicionado 0 minutos depois

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/05/2020 às 13:07, victor gnc disse:

Minha placa de vídeo gtx 1660 n tem entrada vga

você vai comprar uma placa boa dessa pra usar entrada vga? Mano do ceu... não faz isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...