Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.Gostaria de montar um pc de entrada porém com uma boa placa-mãe que ofereça suporte a processadores e placas de video superiores.Pretendo futuramente trabalhar nele e jogar alguma coisa tambem.no momento estou com pouca grana para comprar um pc intermediario quem dira,um avançado.Então se alguem conseguir me ajudar agradeço.

Postado

olha, eu preciso saber o orçamento para fazer uma recomendação, mas assumindo que esteja na casa de uns 2.000 a 2.500, pegue um ryzen 3 3200g com uma placa B450, pois com ela tem um suporte imenso até mesmo para os procesadores da serie 4000 que ainda vão lançar.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, dimitri5992 disse:

olha, eu preciso saber o orçamento para fazer uma recomendação, mas assumindo que esteja na casa de uns 2.000 a 2.500, pegue um ryzen 3 3200g com uma placa B450, pois com ela tem um suporte imenso até mesmo para os procesadores da serie 4000 que ainda vão lançar.

exatamente isso que eu procuro.a placa-mãe tem suporte para upgrades futuros e o valor é essa faixa ai mesmo.valeu mano tmj

Postado
1 hora atrás, Douglas Miguel disse:

exatamente isso que eu procuro.a placa-mãe tem suporte para upgrades futuros e o valor é essa faixa ai mesmo.valeu mano tmj

Qualquer placa-mãe vai oferecer possibilidade upgrade a questão é até onde vai esse upgrade.
Não adianta querer pegar uma placa-mãe intermediária hoje e futuramente querer colocar um processador, isso não vai dar certo, e se fosse pra pegar uma placa que suportasse esse nível de upgrade o orçamento não seria suficiente.
Dito isto, segue minha recomendação.

placa-mãe Gigabyte b450

Link

Processador Ryzen 5 2200G

Link

Memória HyperX 8Gb

Link

Hd 1Tb Seagate

Link

Fonte Corsair Vs450

Link

Gabinete Deepcool E-Shield

Link

TOTAL R$ 2.420,40 + frete (Para pagamento a vista)

Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Qualquer placa-mãe vai oferecer possibilidade upgrade a questão é até onde vai esse upgrade.
Não adianta querer pegar uma placa-mãe intermediária hoje e futuramente querer colocar um processador, isso não vai dar certo, e se fosse pra pegar uma placa que suportasse esse nível de upgrade o orçamento não seria suficiente.
Dito isto, segue minha recomendação.

placa-mãe Gigabyte b450

Link

Processador Ryzen 5 2200G

Link

Memória HyperX 8Gb

Link

Hd 1Tb Seagate

Link

Fonte Corsair Vs450

Link

Gabinete Deepcool E-Shield

Link

TOTAL R$ 2.420,40 + frete (Para pagamento a vista)

entao mano eu gosto da amd.então a ideia que me veio ao ler a reposta  do ryzen 3 foi essa.Iniciar com o ryzen 3 e futuramente quando eu puder,colocar um ryzen 5 e muito dificilmente um ryzen 7.É isso no mais talvez memoria ram e uma placa de video intermediaria.Resumindo um pc de entrada o qual eu futuramente possa trocar o processador.valeu pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...