Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC básico pra jogar GTA V e LOL


Posts recomendados

Boa tarde, estava querendo montar um PC, só pra aguentar o tranco nessa quarentena. E eu gostaria de saber se esse kit me serviria bem? Meu orçamento é de 1600 reais e eu só pretendo jogar GTA 5 e lol.

 

Obs: a placa-mãe eu iria pegar a 

Asus Prime B450M-Gaming/BR das opções aí. Pois quero comprar um processador melhor e uma placa de vídeo mais pra frente 

 

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-3200g-asrock-a320m-hd-ddr4?gclid=Cj0KCQjwwr32BRD4ARIsAAJNf_2lDLWjkzNQEo8HDSsLqPVgrwQTG2qEsdcHsi9JJ-CXMFVhv9P5oq0aAn5dEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por 1600 reais não tem muito pra onde correr. Mas você paga mais barato de comprar as peças separadamente, apesar de estar tudo caro.

adicionado 1 minuto depois

Você ainda vai precisar de memórias (pelo menos 2 pentes de 4GB), uma fonte fonte, gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Math.Pi disse:

Por 1600 reais não tem muito pra onde correr. Mas você paga mais barato de comprar as peças separadamente, apesar de estar tudo caro.

adicionado 1 minuto depois

Você ainda vai precisar de memórias (pelo menos 2 pentes de 4GB), uma fonte fonte, gabinete.

Vou tentar pegar separado sim. Aliás você acha que essa seria realmente a melhor opção? Um amigo meu me falou do Phenom II X6, mas pelo fato de ser muito antigo eu fico com o pé atrás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo tu guardar esses 1600 e juntar mais 400 pelo menos. Não é uma boa ideia tu gastar esses 1600 em um setup muito básico e que acabe te deixando empacado depois por não ter como fazer upgrade.

 

Tenta juntar até a Black Friday que vai valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Khyrius disse:

Recomendo tu guardar esses 1600 e juntar mais 400 pelo menos. Não é uma boa ideia tu gastar esses 1600 em um setup muito básico e que acabe te deixando empacado depois por não ter como fazer upgrade.

 

Tenta juntar até a Black Friday que vai valer a pena.

Um amigo meu acabou de me dizer que vai me dar um processador i5 3470, qual placa-mãe você recomenda??? Não tô podendo esperar muito porque eu tô sem Pc no momento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vitor Guardia disse:

Um amigo meu acabou de me dizer que vai me dar um processador i5 3470, qual placa-mãe você recomenda??? Não tô podendo esperar muito porque eu tô sem Pc no momento 

 

Gigabyte GA-B75M-D3H, ou se quiser economizar um pouco mais GA-H61M-DS2H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!