Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quais são os melhores teclados pelos preços que oferecem? Até R$ 300.

Eu possuía um Redragon Mitra K551 RED.

Quando comprei o meu teclado, a marca mais custo/benefício era a redragon, porém fiquei sem observar o mercado e não sei quais são as melhores opções atualmente.

Estou pensando em um Dark Avanger da Redragon, pelo seu switch atualizado.

• Membro VIP
Postado

@Left Anghelic Teclados com switches Outemu não valem a pena hoje em dia.

As opções são:

Dazz Alpha - Switches Gateron, keycaps double-shot (não desgastam com o tempo), ABNT2 e single-color.

Motospeed CK99 - Switches ópticos (imunes ao double-click), keycaps double-shot, sem software, ANSI e single-color (azul ou branco).

Gamdias Hermes P1A - Switches TTC, keycaps laser (podem desgastar com o tempo), com software, ABNT2 e RGB.

Pichau P631K - Switches Kailh, keycaps double-shot, com software, ABNT2 e RGB. Esse passa um pouco mas coloquei pois tem um excelente custo x benefício.

Postado

@Matheus Pescinelli Sabe me dizer o porquê não valem a pena? 

Qual você escolheria entre os que citou, e porquê? 

Queria pegar um visando o mínimo tempo de resposta, com ênfase em jogos de FPS.

São marcas que não conheço a qualidade, já que não observei o mercado recentemente.

Obrigado a atenção.

• Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, Left Anghelic disse:

@Matheus Pescinelli Sabe me dizer o porquê não valem a pena? 

Muitos casos de double-click e encaixe frouxo (que foi amenizado nas versões MK.II, mas ainda acontece).

28 minutos atrás, Left Anghelic disse:

Qual você escolheria entre os que citou, e porquê? 

Eu escolheria o Motospeed CK99 por não gostar do switch Red (o que é extremamente pessoal), ter keycaps double-shot e switches ópticos.

34 minutos atrás, Left Anghelic disse:

Queria pegar um visando o mínimo tempo de resposta, com ênfase em jogos de FPS.

Switches ópticos tem um tempo de ativação menor que os mecânicos, por não ter o debounce-time. Mas essa diferença é imperceptível na prática, não se preocupe com isso (até porque teclados não são periféricos de precisão).

35 minutos atrás, Left Anghelic disse:

São marcas que não conheço a qualidade, já que não observei o mercado recentemente.

Vou deixar um review de cada um deles (menos do Dazz Alpha que não possui um review completo):

ANÁLISE – Motospeed CK99, uma nova aposta para voltar ao jogo.

ANÁLISE – Gamdias Hermes P1A RGB, um teclado com extras curiosos.

ANÁLISE: Teclados Pichau P531, P631K e P731.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!