Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cougar Gemini M + H81M-A/BR


Posts recomendados

Fala pessoal estou querendo trocar meu gabinete para um (Cougar Gemini M) gostaria de saber se minha placa-mãe se encaixa bem nesse gabinete e se tem entrada para todos os cabos que vem nele de led e usb 3.0.

 

Gabinete Gamer Cougar Gemini M Silver, Mini Tower, Com 1 Fans, Vidro Temperado, Silver, S-Fonte

 

Micro ATX - H81M-A/BR - ASUS LGA 1150

i5 4690

gtx 1050ti 4gb

16gb 1600mhz 

 

Abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, KristiaNM disse:

(Cougar Gemini M) gostaria de saber se minha placa-mãe se encaixa bem nesse gabinete e se tem entrada para todos os cabos que vem nele de led e usb 3.0.

 

Micro ATX - H81M-A/BR - ASUS LGA 1150

 

image.png.107430e54bba4e4fe3ce31d0fedcc368.png

 

Sendo sua placa uma Micro ATX, sim cabe.

 

17 minutos atrás, KristiaNM disse:

e se tem entrada para todos os cabos que vem nele de led e usb 3.0.

 

Sua placa-mãe não tem suporte a USB 3.0, apenas 2.0, porém o gabinete tem sim suporte conforme mostra as especificações.


image.png.57379e03d35286c8b6db768ed93883a5.png

 

Sobre os rgb não saberei te informar, não sei qual tipo de conector eles utilizam.

Provavelmente conector de 3 pinos, mas como não tenho certeza, prefiro não afirmar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KristiaNM disse:

@NIGHT FALL Minha placa-mãe tem 2 USB 2.0 atrás e 2 USB 3.0. Provavelmente a entrada desse gabinete cougar 3.0 ficaria apenas desativada. Obrigado pela resposta. 

 

Ela tem usb 3.0 integrada mas não tem disponível para o painel frontal, se tem não consta no site do fabricante.

A USB do painel frontal pode ser ligada normalmente na placa, vai funcionar perfeitamente, apenas a velocidade será limitada pelo padrão 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...