Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, a algum tempo atras comprei pela steam o jogo prototype 1 e 2, mas para minha surpresa eles não funcionam. O prototype 2 liga e assim que vai para tela de Loading antes do menu inicial do jogo ele fecha. O prototype 1 entra no menu e quando vai em New game ele fecha também. Já atualizei os drives, o DirectX, Net Framework, mais nada resolveu meu problema.

A configuração do meu computador é:

Processador AMD Ryzen 7

Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6Gb

Placa-mãe: Gigabyte Gaming AB350-Gaming 3

Memória: Crucial Ballistix 16Gb 24000Mhz

Sistema Operacional: Windows 10

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Postado

também me aconteceu, eu instalei o prototype 1, aí tudo de boa, mas quando coloco "New" e escolho a dificuldade do jogo, quando o jogo vai para a tela de carregamento, de repente ele sái, estou com o mesmo problema ;-;

• 1 ano depois...
Postado

Consegui resolver esse problema desabilitando metade dos núcleos do R7, notei que o jogo funcionou no R5-1400 do meu irmão caçula, aí quando testei, deixando o meu com 4 núcleos desabilitados funcionou sem problemas, a programação do jogo não deve conseguir lidar com muitos núcleos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!