Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava no Bios quando o HD está instalado


Posts recomendados

Olá pessoal, precisava muito de uma luz;

É o seguinte, como de costume, eu fui formatar um notebook que estava bem lento, formatei, estava perfeitinho, só fui apenas na BIOS para uma ultima alteração. Na hora em que fui na opções de prioridade de iniciação do boot, a opção na qual você escolhe para dar boot, por desatenção daqui de casa eu acabei colocando como prioridade o hard disk drive, dei f10 para salvar e sair sem perceber o erro que tinha feito.

Agora quando ligo ele, ele fica no logo da marca, você consegue clicar a opção F2 para entrar na bios, mas quando o faz aparece a seguinte mensagem (f2 is pressed. go to setup utility), e não anda nem pra frente nem para trás. Retirando o hd, o notebook entra perfeitamente na BIOS, eu já tentei alterar, mas ao colocar o HD novamente acontece o mesmo erro.

PS: o pendrive com o windows, quando eu tiro o HD funciona perfeitamente, da o boot, inicia a instalação do windows, mas não ocorre pela falta do HD.

Tentei colocar esse HD em outro notebook meu, mas não é o mesmo encaixe. Galera com um erro tão tosco desse, será que consigo ter um conserto? Mesmo que perca tudo novamente e formate logo em seguida?

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!