Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu roteador é um link one e o que acontece é que nele informa que tem internet, conectado, mas nada funciona. O icone do PC fala que possui internet também, mas ainda assim nada que necessite de conexão abre.

Bem poucas vezes, com muita insistência o navegador por exemplo abre e depois de minutos a conexão vai embora novamente(mas sempre constando que tem internet), nenhum aparelho conectado funciona. 

Já tentei usar DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no IPV4 mas não adiantou

Postado

@GuilhermefOliveira Já usei o comando "Ping google.com" , usando o IP do google e um outro lá, em 2 tentativas os pacotes foram e voltaram sem perder nenhum e e na 3° perdeu um pacote. Já retirei o DNS mas também não funciona

adicionado 1 minuto depois

@Ricardov Cabo. O problema é que eles não atendem dia de domingo e sempre pedem 48H e amanhã eu tenho provas e aulas online, os dados moveis não aguenta 😢

Postado

Se for fibra existe dois tipo de queda.

A que o fio arrebenta, e fica piscando a luz vermelha lost na onu.

E a outra queda, onde alguem ta la no servidor mexendo e derrubou os link que chegam la, e ainda deixou funcionando as rotas em diante. Por isso ao entrar na configuração do aparelho mostra que ta conectado, mas nao navega em pagina nenhuma, Pode ser isso. Vale a pena esperar um pouco antes de começar a fuçar. deve tiver alguem la fazendo manobra, nas rotas que chega, logo logo ela volta a funcionar normal novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!