Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação na escolha de um Pc Gamer


Posts recomendados

Olá.

Gostaria que me ajudassem a escolher uma configuração de PC voltado exclusivamente para gameplays de jogos em geral que consiga, se possível, rodar os jogos que sejam mais pesados em uma taxa de até 60 fps. Não desejo fazer Overclock.

Estou limitado a gastar um valor de até R$3.000,00 por enquanto e sou desprovido de conhecimento sobre peças e montagens de PC, por isso, para evitar dor de cabeça, necessito comprar por onde a configuração já venha montada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/05/2020 às 15:00, Cuzoido disse:

Olá.

Gostaria que me ajudassem a escolher uma configuração de PC voltado exclusivamente para gameplays de jogos em geral que consiga, se possível, rodar os jogos que sejam mais pesados em uma taxa de até 60 fps. Não desejo fazer Overclock.

Estou limitado a gastar um valor de até R$3.000,00 por enquanto e sou desprovido de conhecimento sobre peças e montagens de PC, por isso, para evitar dor de cabeça, necessito comprar por onde a configuração já venha montada.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Pretendo comprar o PC mês que vez.

Atualmente estou podendo gastar até R$4.000.

A resolução do meu monitor atual é HD(1280 x 720 ) 60hz.

Depois de comprar o PC, pretendo futuramente adquirir um monitor fullHD de 75hz, de preferência que não passe de R$ 900, para usar junto do que já tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o seu monitor está um pouco defasado, o valor que você mencionou e da condição de comprar um ryzen 5 3600, ele vai rodar jogos como Battlefield 5 tranquilamente.

Não confio monitor contar atualização maior que 75 hz, valores maiores que esse são puro marketing, apenas para tomar o seu dinheiro. Eu tenho todos eles já os testei incansavelmente, você não perceberá a diferença a partir de 75 hz. Compre uma placa-mãe B450 (eu não compraria uma Gigabyte por causa da bios problemática)

Há uma tabela na internet que informa o vrm da maioria das placas Mães, isso é muito importante, de preferência uma placa-mãe que tenha dissipação de calor sobre o vrm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ARABESNIPER disse:

Amigo, o seu monitor está um pouco defasado, o valor que você mencionou e da condição de comprar um ryzen 5 3600, ele vai rodar jogos como Battlefield 5 tranquilamente.

Não confio monitor contar atualização maior que 75 hz, valores maiores que esse são puro marketing, apenas para tomar o seu dinheiro. Eu tenho todos eles já os testei incansavelmente, você não perceberá a diferença a partir de 75 hz. Compre uma placa-mãe B450 (eu não compraria uma Gigabyte por causa da bios problemática)

Há uma tabela na internet que informa o vrm da maioria das placas Mães, isso é muito importante, de preferência uma placa-mãe que tenha dissipação de calor sobre o vrm

No momento estou querendo focar apenas no PC, depois eu correria atrás do monitor.

Estou querendo ajuda pelo fato dos preços estarem exorbitantes devido a crise atual. 

Como nao tenho experiência em montagem e desejo ter que esperar o menor tempo possível, estou limitado a comprar em lojas como pichau ou terabyte que não estão com preços nada legais, pois algumas  placas mãe de entrada como as A320 que não tem dissipador nos VRM's estão quase 500 reais, algumas até passam desse valor.

Queria uma montar uma configuração que conseguisse caber no meu orçamento garantindo uma temperatura estável e um bom desempenho do processador focando menos na placa de vídeo, pois possivelmente ano que vem eu poderia trocar por uma mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa saber um computador, nem depender de comprar em uma loja especial para tê-lo montado.

como as suas peças, quando estiver em mãos peça a um técnico que faça isso, o adicional que ele vai cobrar pelo serviço é infinitamente melhor que você comprar essas peças com preços abusivos.

Eu estou exatamente fazendo uma coisa que você, montando um computador. Eu comprei um kit no AliExpress, eles possuem kits de 230 a $300, placa-mãe top Mais quais E5 3600 mas 16GB ddr4

#Aliexpress R$ 1.118,39  23%OFF | Amd ryzen 5 2600 r5 2600 cpu + ga b450m gaming placa-mãe terno soquete am4 cpu motherbaord terno soquete am4 sem refrigerador
https://a.aliexpress.com/_dWWBKTm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ARABESNIPER disse:

Você não precisa saber um computador, nem depender de comprar em uma loja especial para tê-lo montado.

como as suas peças, quando estiver em mãos peça a um técnico que faça isso, o adicional que ele vai cobrar pelo serviço é infinitamente melhor que você comprar essas peças com preços abusivos.

Eu estou exatamente fazendo uma coisa que você, montando um computador. Eu comprei um kit no AliExpress, eles possuem kits de 230 a $300, placa-mãe top Mais quais E5 3600 mas 16GB ddr4

#Aliexpress R$ 1.118,39  23%OFF | Amd ryzen 5 2600 r5 2600 cpu + ga b450m gaming placa-mãe terno soquete am4 cpu motherbaord terno soquete am4 sem refrigerador
https://a.aliexpress.com/_dWWBKTm

Eu nao sei como funciona compra importada, a questão da garantia, a chance de ser taxado, em quanto posso ser taxado e a média de tempo que demora para entregar. Por isso tenho receio de comprar no aliexpress, demorei bastante pra conseguir o orçamento atual que tenho pra comprar o PC e queria ter a menor chance possível de ter alguma dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...