Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, Prezados

Estou com muita dificuldade de criar um totalizador entre duas ou mais planilhas.

Tenho uma planilha de controle de faturamento de 2 contratos diferentes, e preciso criar um totalizador com os valores de faturamento e recebimento, visto que pode ocorrer de ter mais de um faturamento ou recebimento no mês.

E um totalizador geral dos dois contratos.

Estou anexando a planilha que uso para exemplificar melhor, onde as celular onde preciso usar como referencia são I e J para valor faturado e U e Z no valor recebido.

Desde já agradeço a atenção e apoio.

Att;

Everton Portela Durães

Controle de Faturamento.xlsx

Postado

Experimente:

em B4

=SOMARPRODUTO((MÊS('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!I$3:I$63)=MÊS(A4))*(ANO('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!I$3:I$63)=ANO(A4));'Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!J$3:J$63)

em C4

=SOMARPRODUTO((MÊS('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!Z$3:Z$63)=MÊS(A4))*(ANO('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!Z$3:Z$63)=ANO(A4));'Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!U$3:U$63)

Consegue adaptar para F4 e G4 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!