Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos. estou com um problema em que, 1 de 3 vezes (ou ate 2) que eu ligo/reinicio meu computador ele simplesmente desliga e liga uns 2 segundos após o bip (isso acontece umas duas vezes). após isso ele vai parar na tela de preparando reparo automatico, mas pelo visto ele fica eternamente entao eu desligo o pc e ligo dnv até ele entrar, ai vai normalmente. esse problema ja ta me deixando bem coisado, alguem saberia o que pode ser ou como resolver? ja formatei tanto meu SSD quanto meu HD. grato 🙂

specs:
Fonte CX 430

placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Dual

12 GB RAM DDR3 (4 pentes) 

RX 580

SSD e HD 

Postado

Na tela do Reparo Automático mostra o caminho do arquivo causador?

Se não mostra tem um comando que desabilita o Reparo Automático, mas a tela azul vai continuar aparecendo, a diferença é que irá mostrar o caminho do arquivo causador

Se puder dar um jeito de entrar no Windows, abrir o cmd como Administrador e digite

bcdedit /set {default} recoveryenabled no 
exit 
Desligue o computador
Ligue

adicionado 3 minutos depois

Se não puder entrar no Windows, na tela azul tem a opção Opções Avançadas, procure o Prompt de Comando e digite o comando acima

Postado

1 hora atrás, f_neto disse:

Na tela do Reparo Automático mostra o caminho do arquivo causador?

Se não mostra tem um comando que desabilita o Reparo Automático, mas a tela azul vai continuar aparecendo, a diferença é que irá mostrar o caminho do arquivo causador

Se puder dar um jeito de entrar no Windows, abrir o cmd como Administrador e digite

bcdedit /set {default} recoveryenabled no 
exit 
Desligue o computador
Ligue

adicionado 3 minutos depois

Se não puder entrar no Windows, na tela azul tem a opção Opções Avançadas, procure o Prompt de Comando e digite o comando acima

fiz isso, isso também para ele de ficar reinciando apos o bip?

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado
12 horas atrás, mingawn disse:

fiz isso, isso também para ele de ficar reinciando apos o bip?

Não, eu mencionei isso, a tela azul vai continuar vindo mas voce terá a informação de qual arquivo é o causador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!