Ir ao conteúdo

Over No Sempron 2400 +

dkrug

Posts recomendados

Postado

Olá Povo!

Como faço para dar um over no Sempron ?

Tem como mudar o multiplicador? Tenho um sempron 2400 + (166 x 10).

Como posso fazer isso?

Valeu!

Postado

Acho que a minha placa não aguenta 200, só 166 :muro::muro::muro: e minhas memorias tb sao 333 :muro::muro::muro:

Como faço para transformar em mobile? Qual a diferença? Alterando o multiplicador posso ter um ganho muito maior?

Minha placa até aceita que eu troque de 166 até 199 (1 a 1) mas em 175 ela começa a reiniciar do nada.

valeu! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por dkrug@26 out 2004, 09:50

Acho que a minha placa não aguenta 200, só 166 :muro::muro::muro: e minhas memorias tb sao 333 :muro::muro::muro:

Como faço para transformar em mobile? Qual a diferença? Alterando o multiplicador posso ter um ganho muito maior?

Minha placa até aceita que eu troque de 166 até 199 (1 a 1) mas em 175 ela começa a reiniciar do nada.

valeu! :-BEER

cara, começa a reiniciar, pode ser por alguns motivos.

primeiro, tenta aumentar a vcore um pouco.

segundo, suas memórias não aguentam o over, ainal, é um over de 33mhz nas memo, e isso é coisa para algumas memórias.

ve essas coisas e vê no que dá

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...