Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 500W suporta 9400GT?


Posts recomendados

Olá boa noite queria saber de uma informação, eu tenho uma fonte de 500 watts genérica e uma placa de video GeForce 9400gt e quando eu ligo o computador com a placa de vídeo junto a placa liga tudo certo mas ela não é reconhecida pela placa-mãe e ela não dá vídeo queria saber se pode ser por causa da fonte.

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni o problema mano é que eu não tenho acesso a outro pc entendeu mais tentei no do meu primo (que não tem fonte, coloquei a mesma fonte e não foi também)

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni mas o resto da config é uma h61 da positivo, um i3-2100, dois pentes de 2 gb cada ddr3 1333mhz, um hd de 500 e a fonte bomba é um AF-500 de uma tal marca D-mix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 às 19:35, David Matheus disse:

@Imakuni o problema mano é que eu não tenho acesso a outro pc entendeu mais tentei no do meu primo (que não tem fonte, coloquei a mesma fonte e não foi também)

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni mas o resto da config é uma h61 da positivo, um i3-2100, dois pentes de 2 gb cada ddr3 1333mhz, um hd de 500 e a fonte bomba é um AF-500 de uma tal marca D-mix

Se seu PC funciona sem a placa e não com ela, e também não ligou em outro PC... bem, só pode ser a placa de vídeo. A fonte não é, pois mesmo sendo fuleira ainda é suficiente para suportar uma placa que consome muito pouca energia.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!