Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo não reconhe NO MEU PC


Posts recomendados

Prezados, boa tarde.

 

O Caso é o seguinte, possuo um HD externo e sempre o utilizei normalmente. Porém, recentemente utilizei ele pra formatar um PC, então havia formatado ele pra FAT32. 

 

Posterior a isso, fui formatar ele pra NFTS novamente e ele deixou de ser reconhecido pelo windows (não aparece no meu computador). Bom, fui até até o gerenciamento de disco para criar a unidade dele e fazer com que apareça. O problema é: Ele não aparece lá. Já procurei de várias formas e não o encontro.

 

Havia baixado um desses programas de '' instalar drivers '' e ao verificar o dispositivo , verifiquei que ele aparecia '' toshiba mq01abd050v" porém , como esses programas são pagos acabei não realizando nenhuma ação antes de verificar algo aqui.

 

Levei o HD na casa do meu tio e ao conectar no computador dele e ir em gerenciamento de disco, ele apareceu com o espaço não alocado. Criei a unidade certinho e ele apareceu no computador do meu tio. Achei ter resolvido o problema. Quando voltei pra casa e conectei ele no meu PC, vualá, ainda não reconhece e também não aparece na unidade de disco (Print em anexo).

 

Alguém já passou por algo parecido? 

 

Gostaria de apoio.

image.png.63da3f2569b8263973ca7f325e3e166a.pngimage.png.53ec56f82f07d40b36f46370ff74148b.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!