Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ele vem com win10 que não suporta minhas aplicações com programação, maioria dos apps são incompatíveis. Já consegui uma vez, porém não acho os drivers necessários para ele, ser que existe algum tipo de drivers universais? E se alguém já fez isso é poder me dar um help fico grato. desde ja obrigado a todos

Postado

Quando eu comprei um ACER veio com windows 8 não gostei,acionei o fabricante que disse que não era compatível com o windows XP então antes de mas nada, usei um programa que identifica os fabricantes dos componentes internos, de posse da marca e modelo, busquei no site dos verdadeiros produtores e baixei os drivers para o w7 e  usei muito tempo, o meu atual Sony fiz o mesmo, mas me rendi ao w10...outro meio é você ter pelo menos o driver de rede, para acessar a internet, instalar o w7 e depois instalar os programas de busca de driver tipo Easydrivers entre outros.

Mas antes disso crie a midia de recuperação, caso não de certo, basta usar esses discos e terá o sistema operacional tal e qual veio na máquina...a partição de recuperação pode ser deletada porque ficará inutilizada e será um espaço perdido no disco.

Postado
3 minutos atrás, misterjohn disse:

Quando eu comprei um ACER veio com windows 8 não gostei,acionei o fabricante que disse que não era compatível com o windows XP então antes de mas nada, usei um programa que identifica os fabricantes dos componentes internos, de posse da marca e modelo, busquei no site dos verdadeiros produtores e baixei os drivers para o w7 e  usei muito tempo, o meu atual Sony fiz o mesmo, mas me rendi ao w10...outro meio é você ter pelo menos o driver de rede, para acessar a internet, instalar o w7 e depois instalar os programas de busca de driver tipo Easydrivers entre outros.

Mas antes disso crie a midia de recuperação, caso não de certo, basta usar esses discos e terá o sistema operacional tal e qual veio na máquina...a partição de recuperação pode ser deletada porque ficará inutilizada e será um espaço perdido no disco.

Mas como faço para adquirir esse drivers compatível com meu notebook e com o Wind 7, no site da fabricante só disponibilizam o drivers para win10. Será que esses drivers funcionam em win7?

• Curtir 1
Postado

Você não prestou atenção na resposta, veja:

"usei um programa que identifica os fabricantes dos componentes internos"

Os programas são: AIDA, EVERESTH, S.I.W entre outros, com qualquer windows instalado, esses programas te dirão a marca e modelo dos componentes internos ai basta acessar o site desses componentes e ver se ele tem os drivers para o sistema operacional que desejas. 

Postado
2 minutos atrás, misterjohn disse:

Você não prestou atenção na resposta, veja:

"usei um programa que identifica os fabricantes dos componentes internos"

Os programas são: AIDA, EVERESTH, S.I.W entre outros, com qualquer windows instalado, esses programas te dirão a marca e modelo dos componentes internos ai basta acessar o site desses componentes e ver se ele tem os drivers para o sistema operacional que desejas. 

Ok obrigado amigo Vou dar uma estudada sobre como usar e instalar esse programas e tentar. Valeu abrcs

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...