Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente,to pretendendo comprar uma placa de vídeo e gostaria de umas dicas.

Como sabemos,os preços não estão dos mais agradáveis e eu estou procurando placas de vídeo boas não tão caras assim.

O orçamento é 1500(pode estourar um pouco caso encontre uma muito boa).

Estou pensando que o mercado de usados possa valer a pena caso estejam com preços melhores.

Qual a melhor opção possível?

Aliás,a marca ''Zogis'' é boa?Nunca tinha ouvido falar dela...

Tinha esquecido de colocar,essas são as specs do meu pc:

Ryzen 5 1600 AF

16 gb ram(2x8)3000mhz

GA B450M DS3H

SSD 240gb

Fonte 600W EVGA

Postado

@Victor Felipe Então, se você tiver que comprar agora eu te recomendaria uma rx 570 ou 580 (na ""promoção"")  ou uma 1650... O problema é que essas placas não valem esse valor, porque no fim de abril/começo de maio era possível comprar uma 1660 por 1500 reais

Postado
6 minutos atrás, VenturaH disse:

@Augusto.jar Minha 1660 custou 1050 em janeiro. Os preços estão inflacionados por conta do covid19/dólar. A menos que seja urgente, sugiro esperar como o @João Dub cometou aqui acima.

Simm, exatamente o que eu disse... Comprar uma 1650 agora por esse preço não é algo inteligente (ao menos que seja urgente)... Porque com 1500 você conseguia comprar placas melhores (a 1660, por exemplo), e possivelmente vai conseguir comprar algo melhor quando o cenário atual passar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...