Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Essa é minha ultima  tentativa.

Meu A50 não sai som e não funciona microfone, não tem jeito. Já foi trocado  a placa do carregamento, dai teve tempo que eu excluia cachê e reenicia e voltada por umas 2 horas, depois baixei ccleaner e tinha que rodar a cada 2 horas. Já fui cachê Youtube, Insta, do Android SystemWebview, já reeniciei de fábrica, já baixei novo sistema do site Samsung, já atualizei sistema, já atualizei galaxy Store. Testei multimetro toda a placa e tudo OK. Pior que antes excluia cachê e funcionava e porquê agora não dá mais? Quando assisto vídeo, ele fica acelerado, baixei o app que muda headfone pro alto-falante e nada. Ele não funciona nem no ouvido, nem alto-falante e nem microfone. Há, ele passa pelo bluetooh, tipo transfere para JBL, dai OK.

• 4 meses depois...
Postado
Em 09/06/2020 às 08:13, Daniel Santoro disse:

@Leticia Queiroz Oi Le, não ele já saiu garantia e onde moro não tem autorizada. 

@Daniel Santoro Bom dia, então meu Samsung A50 esta com o mesmo problema,  reproduz videos acelerados e sem som, quando conectado ao Bluetooth funciona normal...estou muito chateada porque gastei eu dinheiro nesse aparelho, pesquisei na net e o que descobri foi que não há suporte para o android 10..Não sei se é isso,  mas vou deixar na assistência,. Tomara que arrumem, assim como você eu já fiz de tudo, o.problema não é a saída de som é sim de hardware 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 08/06/2020 às 21:17, Daniel Santoro disse:

Pessoal,

Essa é minha ultima  tentativa.

Meu A50 não sai som e não funciona microfone, não tem jeito. Já foi trocado  a placa do carregamento, dai teve tempo que eu excluia cachê e reenicia e voltada por umas 2 horas, depois baixei ccleaner e tinha que rodar a cada 2 horas. Já fui cachê Youtube, Insta, do Android SystemWebview, já reeniciei de fábrica, já baixei novo sistema do site Samsung, já atualizei sistema, já atualizei galaxy Store. Testei multimetro toda a placa e tudo OK. Pior que antes excluia cachê e funcionava e porquê agora não dá mais? Quando assisto vídeo, ele fica acelerado, baixei o app que muda headfone pro alto-falante e nada. Ele não funciona nem no ouvido, nem alto-falante e nem microfone. Há, ele passa pelo bluetooh, tipo transfere para JBL, dai OK.

@Daniel Santoro o meu esta com mêsmo problema já fiz downgrade porém os mesmos problemas ainda persistem agora estou tentando jogar um twrp e uma rom modificada talvez resolva

• 2 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!