Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Apoio para criar código em Pascal


Posts recomendados

Ola pessoal.eu sou novato na linguagem pascal. preciso de apoio para criar este código.
Trata-se de uma pequena empresa para gerir entregas de bebidas.

Pretende-se:

Criar um frete, com as suas guias de transporte e restantes pormenores;

Atualizar a hora de entrega de uma encomenda;

 

Produzir a listagem com os produtos com stock insuficiente (até um dado dia);

 

Produzir a listagem com os tempos (previstos e efetivos) de cada entrega e duração total
e desvio total do frete.

 

adicionado 1 minuto depois

Não preciso desenvolver o código inteiro. é só uma orientação

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, cara. Aí, complica. Você não tá pedindo uma ajuda, você tá pedindo um serviço, que seria o de análise, para posterior desenvolvimento do sistema. Existe toda uma profissão dedicada a isso (análise de sistemas), onde os profissionais são pagos pra isso. Ninguém vai vir aqui e fazer isso pra você, de graça. Penso que você não seja apenas novato em pascal, mas em programação, no geral. Pelo que percebo, você ainda precisa comer muito arroz e feijão na área, tanto faz se alguém te pagou pra fazer isso ou se você se dispôs a fazer de graça, em ambos os casos minha sugestão é que você oriente o solicitante a buscar um profissional. Essa seria a única "orientação" que eu teria pra te passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, cabfenrir disse: