Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera! A um tempo venho procurando configurar meu controle usb genérico (modelo PS2) no 64, em algumas versões anteriores aparentemente é possível, porém, nesta versão, simplesmente não tem a opção controle usb, nem mesmo a de mudar o plug in. O único plug in que aparece quando vou em configurações é " N-Rage For PJ64: 2.5.2.202

Alguém sabe me informar se mudando este plug in eu consigo ? Se sim, para qual mudar?

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Baixa a versão 1.6 que você consegue fácil. Nessa versão que tu disse, eu tentei de tudo e não consegui. Já na versão 1.6 em 2 minutos consegui.

Só procurar no Youtube por "Project 64 - Como Jogar e Configurar Controle - Melhor Emulador de Nintendo 64" que ensina como configurar na versão 1.6.

• 1 ano depois...
Postado

Nem precisa ter que atualizar pra outra versão para plugar o controle. Não muda o controle com o ROM aberto, configura ele na página inicial do Project64 e configura o controle por lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!