Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, estou com um problema de áudio no meu pc.

Recentemente comprei um headset, mas quando o uso nas entradas da placa de som onboard da minha placa-mãe o som não sai (meu headset tem as duas conexões p3 verde e vermelha através de um adaptador), o Realtek HD Audio reconhece o headset apenas como um ''alto-falante'', quando executo testes de som as ''barrinhas'' dizem que há som sendo executado mas nenhum som sai pelo headset, o microfone também não funciona mesmo escolhendo o Realtek como dispositivo de áudio padrão, já atualizei os drivers e não resoleu, o único jeito que funcionou foi mudar o dispositivo de áudio para o NVIDIA High Definition Audio que está setado no monitor do meu pc, quando plugo o headset no monitor consigo escutar normalmente mas o monitor não tem entrada para microfone somente um conector P2 (3,5 mm) assim me impossibilitando de usar o microfone do headset, ou seja, só resolveu a metade do problema, não sei o que fazer, tentei trocar da entrada da frente para à de trás e vice-versa do pc e nada.

Minhas configurações:

CPU: Intel Core I5 9400f

Ram: 8gb

Fonte: Cougar 500w

GPU: Colorful Igame GTX 1660 Super

placa-mãe: Biostar H310MHC2

Placa de Som Onboard: Realtek ALC887

Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!