Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem eu estou me preparando para montar um pc com um ryzen 5 3600x, uma gtx 1660 super e com 16 gigas de ram dual channel 
eu quero que esse pc dure bastante pelo preço que vou investir nele, alguem sabe quanto tempo ele vai aguentar? se vai da para segurar ele por uns 3 ou 5 anos rodando tuno no medio a 60/40 frames? 

Postado

@marcelo-kayo  ah otimo, eu tava com receio porque pelo q parece o preço do meu pc chega perto do preço do ps5 dai eu n sei se pegava o ps5 ou esse pc (ja q o ps5 vai durar uma geração ou 1,5 geração, mas se aguenta esses anos, ta otimo)

Postado

@daiz o que tem que ter em mente é que por serem plataformas diferentes, evidentemente que alguns jogos, como os exclusivos do PS5, não estarão presentes em ambas, e no momento é uma péssima hora pra comprar qualquer coisa.

• Curtir 1
Postado
agora, marcelo-kayo disse:

@daiz o que tem que ter em mente é que por serem plataformas diferentes, evidentemente que alguns jogos, como os exclusivos do PS5, não estarão presentes em ambas, e no momento é uma péssima hora pra comprar qualquer coisa.

@marcelo-kayo  puts, n vou comprar agr, vai demorar no maximo ate abril do ano q vem, no maximo

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, daiz disse:

puts, n vou comprar agr, vai demorar no maximo ate abril do ano q vem, no maximo

Então, não tem nem motivo pra pensar nisso agora.. E, fatalmente, tudo isso não valerá a pena, até lá..

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!