Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600XT


Arbalest

Posts recomendados

gente, tenho uma 9600XT da sapphire que era uma caca pra over, tem memos 2.8ns mas a hora que colocava em 700mhz dava artefato pra ######.... dai pensei que era undervolt, mas não era... então so podia ser a bios atrapalhando, então fiz biosmod nela e resolveu agora liga com 540/714 numa boa, nunca trava, e não dá nenhum artefatinho...

é seguro deixar com esse over na memos? sendo elas 2.8ns da HYNIX, tem que suportar tranquilo 714MHZ correto? afinal é o clock que ela foi projetada pra rodar..

tem perigo de eu matar minha placa simplesmente por colocar as memos em seu padrão de fabrica de clock?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@27 out 2004, 13:45

Acho que não tem nenhum problema desde que a VGA esteja bem refrigerada.

o chipset esta super hybem bem refrigerado com um cooler de um 2200+ BOX, quanto as memos estão sofrendo mas vão sofrer por uma semana so, comprie hoje um kit de dissipadores para BGA da STORMSYSTEMS, deve chegar logo aqui... então acho que vou deixar assim mesmo ja que o GPU não passa de 44º e as memos ja vou por o dissipador e elem disso elas sao 2.8ns mesmo que tem que funcionar legal a 714mhz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!