Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho uma epson l395 quando eu faço impressão de grande quantidade ou as vezes em pequenas quantidades  na hora que ta imprimindo o material a impressora ejeta pagina em branco porém a folha em branco conta como se fosse impressa... alguém pode me ajudar??? 

• mês depois...
Postado
Em 12/06/2020 às 18:09, matheus150 disse:

Olá, eu tenho uma epson l395 quando eu faço impressão de grande quantidade ou as vezes em pequenas quantidades  na hora que ta imprimindo o material a impressora ejeta pagina em branco porém a folha em branco conta como se fosse impressa... alguém pode me ajudar??? 

Olá.

Isso acontece em todos os programas?

Word, Excel, Paint, Photoshop, Notepad?

• 3 meses depois...
Postado

Prezado, boa tarde.

Verifique se este mesmo erro está ocorrendo em diversos documentos. Caso positivo, realize a desinstalação e instalação do driver. Caso negativo, o documento pode estar corrompido. Em ambas situações, caso o problema persista, verifique se o equipamento está ligado corretamente na rede elétrica (caso esteja utilizando régua/filtro de linha, favor desprovisionar)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...