Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Nox é boa?


Posts recomendados

Então, como o camarada aí em cima disse, as kcas não são confiáveis, inclusive não se saíram bem em testes feitos por entusiastas, não tem bom feedback.

 

Quanto à pcyes, tenho visto o pessoal falar bem das fontes da marca. Evga, cooler master e pichau também são alternativas aos preços da corsair.

 

Pro seu caso, uma bronze de 500w já seria suficiente. Mas veja se o problema é na fonte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira entao eu tinha uma fonte onepower de 500w antes de colocar esta placa assim que eu coloquei fui jogar ela comentou esquentar ai eu comprei uma fonte brx de 750w so que ela nao é bronze ai rodou perdeito com temperatura de 57 a 64 ai infelizmente ela estorou ai comprei essa kcas de 600 ai Achei por ser bro ze ia rodar mas nao aguentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!