Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paragoth

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paragoth postou

  1. Boa noite Desculpa se parece bobo, mas já tentou desinstalar o drive pelo próprio gerenciador de dispositivos? Caso já tenha feito isso, dá um ctrl+f no editor de registros (após desinstalar o drive), exclui a pasta completa, reinicia o pc e tenta instalar novamente. Semana passada eu tive esse mesmo problema com o software da minha impressora, fiz isso e resolveu, então acho que vale a tentativa.
  2. Se garimpar dá pra achar uma rx 570 ou uma 1050-1050ti, pode esperar um mês ou dois pra ver se o dólar dá uma abaixada também. Dá uma pesquisada sobre essa fonte, veja se não tem alternativas melhores na mesma faixa de preço.
  3. Olá. Cara, essa linha kcas não é confiável, não passou em testes feitos por entusiastas e não tem bom feedback dos usuários. Sua configuração não vai puxar mais que 400w, recomendo uma de 450-500w bronze pra trabalhar com folga. Marcas como pcyes, evga, cooler master e pichau são boas alternativas aos preços da corsair.
  4. Olá. Cara, 70 graus tá ok, ainda mais levando em conta que é um processador com vídeo onboard. Sua bios vem com a configuração automática (de fábrica) pra aumentar o rpm conforme o processador esquenta (ao menos na minha tá assim) tenho um r5 1600af com uma ab-350m. Se ainda assim quiser aumentar a velocidade da fan, tente nas configurações M.I.T na bios, e vá em definições de ventoinha inteligente (na minha está assim). Na sua pode estar também nas configurações avançadas de cpu.
  5. @Phoenyx Hahah, realmente. É meu primeiro contato com a amd, acho que pro meu uso, não volto mais pra intel kk
  6. Se eu fosse você, pegaria como referência uma marca como a corsair. Na linha quiet, por exemplo, tem fans começando com 50 cfm e 1500 rpm
  7. @Phoenyx Obrigado pela explicação, eu achei que fosse algo bem mais simples, como foi no meu caso: de 2667 pra 3000
  8. Essa sua configuração aí não vai usar mais que 400w, então uma bronze de 450-500w da pcyes, cooler master, evga, pichau são boas alternativas. Se achar corsair na promoção ou tiver disposto a gastar um pouco mais, é uma boa opção também.
  9. Acho que nesta ordem: construção>cfm>barulho, acredito que uma fan com boa qualidade/construção tende a ser mais silenciosa.
  10. Olá. Nvidia tem a 1050ti Amd tem as rx 570-80 ou até a 5500xt (mesma faixa de preço) Recomendo trocar essa sua fonte também, não me parece muito confiável.
  11. Olá. É boa sim, e vai ter suporte para a nova geração dos ryzen. Quanto ao limite de frequência, pode ser alterado de forma bem simples pela bios da placa-mãe, basta ativar o perfil xmp que ela sobe pra 3000. Tenho uma ab-350m aqui e consegui de primeira, muito simples mesmo.
  12. Acredito que o problema não seja na memória ram, mas sim que você precisa alterar o perfil xmp na bios da sua placa-mãe. Varia de fabricante para fabricante, mas aqui eu tenho uma gigabyte ab-350m e consigo alterar o perfil indo em configurações avançadas de memória>perfil xmp
  13. Olá. Você alterou o perfil xmp na bios da sua placa?
  14. Já que a fumaça sai da placa-mãe, você já deu uma olhada nos capacitores para ver se estão inteiros? Às vezes a fumaça vem de um capacitor estourado.
  15. Olá. Não vai perder não, vai continuar dando vídeo normal. Mas após a formatação, você terá que instalar o drive mais recente dela, compatível com o sistema operacional. Se a sua placa for da nvidia: https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br Se for amd: https://www.amd.com/pt/support
  16. Então, como o camarada aí em cima disse, as kcas não são confiáveis, inclusive não se saíram bem em testes feitos por entusiastas, não tem bom feedback. Quanto à pcyes, tenho visto o pessoal falar bem das fontes da marca. Evga, cooler master e pichau também são alternativas aos preços da corsair. Pro seu caso, uma bronze de 500w já seria suficiente. Mas veja se o problema é na fonte mesmo.
  17. Cara, que exagero kkkkk, vai na dica do Caio. Dá pra você calcular seu consumo aqui, caso ainda tenha dúvidas: https://outervision.com/power-supply-calculator
  18. Cara, em minha opinião, custoxbenefício aircooler eu iria de scythe ou gte, como disse o camarada aí em cima. Watercooler de 120mm tem desempenho muito similar com um aircooler de boa qualidade, mas vai de gosto. 240mm eu iria de deepcool gammax ou gamdias, o pessoal tem dado um bom feedback dessas marcas.
  19. @Kleber Peters Pegando carona aqui no tópico do camarada, nesse caso, 4 pentes de 4gb operariam em dual chanel?
  20. Comprei por 699 na loja que explode, antes disso estava por 599, mas como eu estava com pressa, não quis esperar. Hoje está por 629,90, custoxbenefício excelente.
  21. Eu resolvi dar uma chance para a amd, depois de optar pela intel 2 vezes, justamente pelo custoxbenefício citado aí em cima, até agora não me arrependi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!