Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda Valorant?


Posts recomendados

Olá!?

Dá pra jogar com FPS apróximado de 30 até 50 FPS(por ai!); porém pra que você user essa placa de vídeo, é necessário uma fonte de até 350W, pra que não haja travamentos!; e que uma fonte boa bem avaliada, se você for pesquisar por quem entende no fórum, uma fonte de até 450W, vai segurar todo seu Hardware tranquilo, alimentando todos dos componentes. Outra! como provável que você esteja com a placa-mãe de 2 e 3 geração, acho que o Sata II que tem ai, vai pesar um pouco no carregamentos do Jogo. Então adicionar um SSD, vai Otimizar muito pro Carregamento, e até também, no carregamento do sistema.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá!?

Dá pra jogar com FPS apróximado de 30 até 50 FPS(por ai!); porém pra que você user essa placa de vídeo, é necessário uma fonte de até 350W, pra que não haja travamentos!; e que uma fonte boa bem avaliada, se você for pesquisar por quem entende no fórum, uma fonte de até 450W, vai segurar todo seu Hardware tranquilo, alimentando todos dos componentes. Outra! como provável que você esteja com a placa-mãe de 2 e 3 geração, acho que o Sata II que tem ai, vai pesar um pouco no carregamentos do Jogo. Então adicionar um SSD, vai Otimizar muito pro Carregamento, e até também, no carregamento do sistema.

 

Espero ter ajudado.

Esse FPS é com tudo no baixo? Eu não me importo com o gráfico, já que o Valorant não fica feio no low. E se não é no baixo quantos FPS eu pego no low?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

Exatamente como você falou...

Esse Frames "FPS" é no Low, e eu nem escrevi, desculpai...

Os Quesitos Mínimos e Recomendados são, segundos as fontes atuais:

https://www.oficinadanet.com.br/gamerequisitos/30515-requisitos-minimos-para-rodar-valorant-no-pc

 

Requisitos Mínimos para jogar Valorant no computador a 30 frames por segundo (FPS):

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)

Processador: Intel Core 2 Duo E8400

Placa de vídeo: Intel HD 3000 (1GB VRAM)

Memória: 4GB de RAM

VRAM (memória para vídeo): 1GB

 

Requisitos Recomendados para jogar Valorant no computador a 60 FPS:

Sistema operacional: Windows 7/8/10 (64-bit)

Processador: Intel Core i3-4150

Placa de vídeo: Geforce GT730

Memória: 4GB de RAM

VRAM (memória para vídeo): 1GB

 

Comparando ao seu Setup:

Processador i3-2120

Placa Gt420 2gb

Memória ram 6gb

 

Por isso que chutei na Média de 30 até 50 FPS no Mínimo! já que no Quesito Médio, lá se tem uma placa de vídeo "Geforce GT730" que pode se atingir a 60 FPS. Mas como sua placa de vídeo é um pouco inferior a Geforce GT730, Provável que fique na casa de 30, 40 e 50 Frames.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia

Tenho um computador com as seguintes configurações
 

Processador AMD A8 7650K
8GB DE RAM
PLACA DE VIDEO R7 INTEGRADA 512mb (mas dedico 2gb na bios, ai fica 6gb pro sistema)
SSD 240GB
Estava rodando valorant de boa no low, porém agora começou a cair o fps, eu estava rodando a 50 70fps e agora da uns travamento e cai pra 30 50 mas fica subindo e descendo. Comprei uma placa de video gt420 2gb 128bits, vou conseguir da uma melhorada? agora minha fonte é fraca, terei que trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!