Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu não fiz curso pra montagem de PC mas eu vi vários vídeos na internet de como montar um PC, a primeira vez que eu montei com essas peças: i7 860, 16gb RAM, gtx1050ti, ssd500gb, Masterwatt lite 600, P7Q57-M DO, o meu pc ligou, porém a minha placa de vídeo dizia que o FAN tinha parado, depois como eu tinha outra placa-mãe(P7P55D-E) eu resolvi trocar, mas quando eu troquei e fui ligar o PC o pc não ligava. Eu até comprei um speaker e um Multimetro, mas eu acho q essa placa-mãe (P7Q57-M DO), não tem um lugar pra speaker, eu gostaria de saber o que que eu fiz de errado.

Postado

Olá!?

Era bom umas 3 fotos interna pra saber o que deve estar errado!

Se a Placa não ligou, pode ter sido o cabinho de 12v que faltou ou essa sua fonte pode estar com mal contato.

Se a fonte tiver com problema, use outra pra testar!

Espero ter ajudado.

Postado

Eu descobri q o problema é o meu botão do Gabinete, eu liguei dando curto na placa-mãe, porém o vídeo n está saindo agora, eu vou tirar foto com as duas placas de vídeo q eu estou usando.

adicionado 8 minutos depois

adicionado 14 minutos depois

Uma o fan para de funcionar e a outra funciona certinho, mas ambas n dão vídeo. a primeira e a terceira foto é uma 1050ti da msi e a da segunda foto é da Gygabyte.

20200614_163017.jpg

20200614_162916.jpg

20200614_163056.jpg

• Curtir 1
Postado

Olá!?

Atá... Botãozinho do gabinete é osso...

Hó! Faça seguinte: tire a placas de vídeo e todas as peças, pra refazer tudo novamente;

- Primeiramente, você deve inserir certinho o cabos de ligar, Reset, Hd_led, e Power, " Cabinhos do Gabinete no F_panel da placa-mãe", e liga apenas com uma memória. Se ligar com uma memória e der vídeo, ai desligar novamente, preenche todos os Slot com as memória, e testar novamente se liga e dar vídeo. Ligou certinho com todas as memórias e deu vídeo, ai você desliga a máquina e inseri a placa de vídeo.

Então é isso, se fizer tudo passa a passo, você vai conseguir deixar o seu PC, funcionando tudo certinho!

E respondendo porque não deu vídeo, pode ser que as memórias esteja com as sequência erradas ou pode pode ser algum mal contato da placa de vídeo.

1 Fan roda e outra não: Pode ser que o Cabinho de entrada esteja errado ou tenha algum mal contato. 

Melhor solução é você consultar ajuda de um Colega seu que fez o Curso com você, e até, chamar ele pra ti ajuda no local,

pra ati ajudar a Montar o PC. 

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!