Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde baixar o software do mouse Bright Scorpion?


Posts recomendados

Boa noite!

Primeiramente, não tenho certeza se essa seria a área correta de postar isso, então caso não seja, peço desculpas e que me encaminhem para a área correta.

 

Eu tenho um mouse semelhante ao da imagem há alguns anos (Mouse gamer Bright 2400 DPI - Scorpion). Além dos botões padrão, ele possui também 2 botões laterais e um botão bem no meio, logo depois do scroll, perto de onde fica a palma da mão, que serve pra mudar a DPI (ele tem 4 instâncias de DPI, e eu costumo usar a maior). Quando o comprei, havia um cd/um site na caixa (não lembro bem, faz bastante tempo) onde eu podia baixar um programa que servia para mexer nas propriedades do mouse, além de um marcador de DPI que mostrava a numeração no canto inferior direito da tela sempre que eu apertava o botão para aumentar a velocidade.

O problema é: a distribuidora do mouse não trabalha mais com esse modelo, então pararam de disponibilizar esse programa e o botão de aumentar a velocidade do mouse tá quebrado. Quando eu aperto, ele às vezes funciona, às vezes não, e algumas vezes no dia ele funciona sem eu sequer ter apertado, ou seja, fica mudando a DPI do meu mouse sem eu saber. Antes de o botão quebrar, eu sabia que pressionando o botão 3 vezes seguidas eu configuraria o mouse pra maior velocidade oferecida por ele, mas agora isso não é mais possível, então eu preciso identificar isso manualmente, apertando o botão até "sentir" que o mouse está na velocidade ideal. Porém, às vezes é um trabalho complicado, porque, além de o mouse estar alterando a DPI sozinho, essa configuração também reseta sempre que fecho meu notebook. Como nem sempre consigo identificar quando estou usando a velocidade de costume, meu pulso começa a doer depois de alguns instantes jogando numa velocidade diferente da habitual. Dito isso, gostaria de saber se existe alguma forma de eu ter acesso a esse aplicativo antigo, ou se alguém o tem para disponibilizar, ou até se existe alguma outra maneira ou outro programa que posso usar para acompanhar isso.

 

Obrigado!

mouse.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!