Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração 

I5 3470

placa-mãe da positivo pos...

8gb de ram, mas pretendo colocar 16gb ram

Rx 470 4 vram 254 bits

400w aguenta ? E pode me dar uma dica de uma boa e barata 

Postado
1 minuto atrás, AlandroBR disse:

@Caio Ferreira mas o cabo para a placa de video vem de 4 a 6 pinos ?

Os cabos para alimentação do computador já vem com a fonte amigo, o que não vem é o cabo que você liga a fonte na tomada.

Se não me engano a Rx 470 tem apenas 1 conector de 6 pinos que já vem incluso na fonte.

Postado
30 minutos atrás, AlandroBR disse:

@NIGHT FALL valeu ai, tava em duvida por que um tecnico falou que eu precisaria de uma de 550w 

Pra variar "técnico" falando asneira.

É muito simples amiguinho.

Os itens com consumo mais relevante no pc são processador e placa de vídeo.

Indo no site dos fabricantes e colhendo as informações de consumo temos o seguinte.

Core i5 3470 = 77w

Amd Rx 470 = 120w

TOTAL = 197w.
Colocando Hd, Ssd, Fans, Rgb e tudo mais de firula que tive no pc não passa de 250w, logo 400w é mais que suficiente.

Quem te falou que precisava de 550w não entende ABSOLUTAMENTE NADA do assunto.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL não raro quem recomenda esse tipo de insanidade já tem vendedor pra indicar, isto é se ele mesmo não vender uma kkkkkkkk triste o nível de amadorismo e golpe visto na área.

Postado

@NIGHT FALL obrigado, manos to com essas duvidas por que to começando a montar um pc para rodar uns games de boa e sou novo no assunto de hardwares, quando tiver duvidas posso perguntar a vocês? essa foto de perfil kkk tenho 18 anos ainda nao troquei kkkk

Postado
50 minutos atrás, AlandroBR disse:

@NIGHT FALL obrigado, manos to com essas duvidas por que to começando a montar um pc para rodar uns games de boa e sou novo no assunto de hardwares, quando tiver duvidas posso perguntar a vocês? essa foto de perfil kkk tenho 18 anos ainda nao troquei kkkk

Faz bem em tirar dúvidas antes de comprar, infelizmente o brasil é um mar de desonestidade e desinformação.
Fórum esta aqui pra isso, são inúmeros os profissionais da área que participam por aqui, quando tiver dúvida abra um tópico, sempre vai ter alguém capacitado pra te auxiliar.

Abraço

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!